Vereadores fazem indicação ao executivo para instalação de câmeras de segurança em unidades de saúde e nas escolas municipais

E de autoria dos vereadores Marcelo José Fernandes e Welington Alves da Cruz, indicação na qual eles solicitam do executivo a instalação de câmeras de segurança em unidades de saúde e nas escolas municipais. O vereador Marcelo José Fernandes relata que o pedido se justifica devido a grande movimentação dentro do estabelecimento de saúde, as Câmeras podem ser instaladas em locais de grande movimentação de funcionários e pacientes. Ex: entrada da policlínica, recepção, corredores e no fundo onde fica o gerador, tornando o ambiente mais seguro para todos, já o vereador Welington Alves da Cruz diz que devido a grande movimentação dentro das escolas municipais, as Câmeras também poderão ser instaladas em locais de grande movimentação de funcionários e alunos. Ex: entradas das escolas, recepções, corredores e lugares de mais movimentação. Tornando o ambiente mais seguro para todos.