Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Vereador solicita do executivo melhorias na acessibilidade para portadores de necessidades especiais na Praça Manuel de Assis

O vereador José Roberto de Oliveira, solicitou do executivo através de indicação nº 11/2023 que seja disponibilizado na praça Manuel de Assis, local de embarque e desembarquede passageiros com necessidades especiais próximo a praça aonde será realizado o evento, assim aqueles portadores de necessidades especiais, poderão descer de seus veículos já próximo a praça, tendo um menor percurso para percorrer.

Colocação de banheiros químicos adaptados aos portadores de necessidades

especiais, na quantidade de 10% (dez por cento) dos banheiros a serem instalados, ou, que levem em conta a estimativa de público do evento.

There are no comments yet