VEREADOR SOLICITA DO DEPARTAMENTO DE OBRAS E INFRAESTRUTURA URBANA FISCALIZAÇÃO EM RELAÇÃO A CAPINA E LIMPEZA DE LOTES VAGOS DO MUNICÍPIO.

Na última reunião ordinária o vereador José Roberto de Oliveira solicitou do executivo através de indicação de n. 09/2022, a que o Departamento de Obras e Infraestrutura Urbana realize uma fiscalização nos lotes vagos do município, o vereador relata que em nosso município existem muitos lotes vagos que estão sujos, existem no ordenamento jurídico municipal leis que determinam ao proprietário do lote realizar a capina e deixá-lo sempre limpo, necessário se faz uma fiscalização mais efetiva para o cumprimento da lei.