Vereador apresenta projeto que institui coleta de lixo seletiva no município

O vereador José Roberto de Oliveira, apresentou na última reunião ordinária de 17 de abril, projeto de lei que institui coleta de lixo seletiva no município, esta Lei disciplina a coleta seletiva de resíduos sólidos nos edifícios residenciais e comerciais. Para o autor do projeto, é importante a busca por uma cidade sustentável, que atenda não só à população atual, mas também as gerações futuras. “A separação do lixo reciclável é fator importante de preservação do espaço coletivo e deve ser entendida como uma obrigação de todos aqueles que o geram ou sofrem influências de sua geração”, afirma o vereador José Roberto de Oliveira.