CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE R$300.000,00 (TREZENTOS MIL REAIS) PARA O EXECUTIVO, DINHEIRO ESTE QUE SERÁ DESTINADO A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO MUNICÍPIO.

Na tarde desta terça-feira 24 de maio de 2022 o Presidente da Câmara Jean Cristie Camargos juntamente com alguns vereadores, fizeram a entrega de um cheque no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para o Prefeito Municipal Fábio Alves, dinheiro este que foi devolvido aos cofres do município oriundo de repasses não utilizados pelo poder legislativo. O Prefeito Municipal Fábio Alves irá destinar o dinheiro para realização de pavimentação asfáltica em ruas do município.