Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

VEREADOR solicita do Secretário Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos Coleta de Lixo para a comunidade de Amescla no distrito de Antunes

O vereador Emerson Machado Baía solicitou do executivo e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, que seja feita a coleta de lixo das residências da estrada da Amescla e que termine na estrada da Bagagem no distrito de Antunes.

O pedido se justifica devido ao fato do caminhão de coleta de lixo já fazer a coleta na estrada da Bagagem, sendo um local que tem acesso a estrada da Amescla, tornando viável a coleta. O Caminhão entraria pela estrada da Amescla, passaria na estrada da Bagagem e seguiria o seu curso para o distrito.

There are no comments yet