VEREADOR PROPÕE AO EXECUTIVO REALIZAR CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE COLETA DE LIXO RECICLÁVEL

O vereador Marcelo José Fernandes solicitou do executivo através de indicação de n. 38/2022 realizar campanhas de conscientização sobre coleta de lixo reciclável através de panfletagem, de anúncio nas ruas e radio, e/ou doação de saco plástico para coleta do mesmo. O pedido se justifica devido ao fato de as pessoas não estarem separando o lixo reciclável do lixo comum, e os catadores de lixo reciclável estão rasgando os sacos de lixos para retirar os recicláveis, deixando as embalagens abertas e lixo espalhados, dificultando a coleta dos funcionários públicos.